VISÃO  MINISTERIAL

A Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento tem como visão ministerial o resgate dos princípios na ministração da Palavra de Deus; restaurar a Noiva do Cordeiro de Deus; compromisso em pregar o evangelho com excelência; tornar-nos a imagem e semelhança de Cristo; curar e libertar os cativos, doentes e perdidos; restaurar vidas, famílias e matrimônios e realizar projetos sociais envolvendo todos os membros, empresas, administração Municipal e as demais denominações da cidade.

Somos uma Igreja Apostólica Pentecostal Renovada, que tem como princípio de Fé a Bíblia Sagrada. Não somos adeptos do uso e costumes, como as igrejas tradicionais. Dirigidos pelo Espírito Santo de Deus vivendo incansavelmente as Promessas, os Mandamentos e exortações do Eterno. Temos um só Deus, o Criador dos céus e da terra. Um só mediador entre Deus e nós, os homens, que é Jesus Cristo de Nazaré. Sendo Deus, Jesus fez-se homem, nascendo pelo poder do Espírito Santo de uma virgem de Israel, na cidade de Belém, para que se cumprissem as escrituras a respeito do Messias, e habitou entre nós.

Desde a fundação do Ministério o Senhor tem nos guiado a vivermos um propósito específico a cada ano, conforme menciono:

2005 – Ano Aceitável do Senhor
2006 – Ano Profético de Josué
2007 – Ano Profético de José
2008 – Ano Profético de Neemias
2009 – Ano Profético da Colheita
2010 – Ano Profético do Poder Real
2011 – Ano Apostólico da Multiplicação
2012 – Ano Apostólico da Plenitude
2013 – Ano Apostólico do Crescimento
2014 – Ano Apostólico do Alinhamento
2015 – Ano Apostólico da Maturidade
2016 – Ano Apostólico de Manifestar o Reino e Possuir a Terra

Estamos ligados em aliança com a RAMC – Rede Apostólica de Ministérios Cristãos, que tem como finalidade TRANSFORMAR A NAÇÃO BRASILEIRA – através da oração, educação, valores, cidadania e ação social.
Através de nossa paternidade ministerial, Ap Paulo De Tarso Fernandes, caminhamos com CAB – Conselho Apostólico Brasileiro, que tem como missão: “Com a Autoridade com que O Nosso Deus nos constituiu somos chamados para servir como uma Voz Profética e Apostólica, e também como uma Cobertura para a Igreja de Cristo em nossa nação, para que fluam os Ministérios do Cordeiro, afim de que O Deus Altíssimo seja O Cabeça de todas as coisas no Brasil”.

Em 28 de dezembro de 2010, eu e a Pfsa Marcia fomos abençoados por Deus ao sermos recebidos pelo Apóstolo Paulo De Tarso Fernandes (Igreja Apostólica Betlehem) como filhos espirituais, o que garante a paternidade ministerial desde grande servo de Deus em nossas vidas e ministério.
A partir desta data, a Comunidade Evangélica Ventos de Avivamento, que tem a sua razão social inscrita e devidamente registrada nos órgãos competentes, adota o nome “fantasia” de Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento.
Em 16 de Março de 2013, fomos ungidos e levantados ao ministério profético e apostólico com reconhecimento do Conselho Apostólico Brasileiro.

Para o futuro, temos como objetivo viver o Ide do Senhor, seja em nossa cidade, região, estado, nação ou nações. Queremos de fato ser bons semeadores hoje, para que a colheita de amanhã seja próspera, fecunda e bem sucedida.
Esteja conosco nesta caminhada!
Deus te abençoe.

Paulo De Pieri, apóstolo.
Pastor / Presidente

 

 

 Home   |     Topo