NASCIMENTO  DA  COMUNIDADE

No início do ano de 2004, o Senhor começou uma obra transformadora em minha vida, porém, diante de uma limitação espiritual que vivia na época, não conseguia compreender bem aquilo que o Senhor estava iniciando em minha vida.

Acredito que a grande dificuldade para o Senhor executar os Seus propósitos em nossas vidas é a grande incerteza e insegurança a qual vivemos. Até ministramos a Palavra de Deus com ousadia, mais quando temos que decidir, assumir, obedecer, viver e renunciar algo que o Senhor nos direcionou, simplesmente começamos a mudar a rota e a duvidar. Acredite; isso também aconteceu comigo!

Certa vez fui convidado para participar de um Culto na cidade de Limeira/SP, exatamente na reinauguração de um novo prédio da igreja. Desde o momento em que chegamos à igreja, percebi algo diferente no meu coração, e quando nós percebemos, de uma forma linda e sem palavras para explicar, o culto já havia iniciado e nós já estávamos mergulhados em lágrimas. Eu e minha esposa, Pfsaa Marcia chorávamos muito... (me lembro deste dia com emoção).

Conforme o culto transcorria, o Senhor ministrava ao meu espírito, porém eu não queria de forma alguma acreditar que tudo o que estava ouvindo era pra mim e comigo. Mas o Senhor estava falando e confiando em minhas mãos um Ministério, uma Casa de Oração.

Conhecedor da nossa estrutura, o Eterno Deus de Israel declara: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...” (Ap 3:8). Após um período de resistência a este chamado ministerial, escolhi juntamente com minha esposa, levantarmos as mãos juntos e dizer: “Eis nos aqui Senhor, cumpra se em nós a Sua Vontade e não a nossa, e tudo seja conforme a Tua Palavra”.
Certo tempo depois, começamos a desenhar e rascunhar aquilo que o Senhor ministrou ao nosso coração, procurando cuidar de cada detalhe. Iniciamos a procura de um prédio para alugar, o que muito rapidamente nos preparou o Senhor, e estamos instalados nele até hoje. Preocupamo-nos em edificar ministérios internos de acordo com os propósitos do Senhor, visto que o nosso chamado foi para resgatarmos a igreja de Atos dos Apóstolos, ou seja, renascer a igreja que dependia do Senhor e contemplava o sobrenatural.

Todas as vezes que o Senhor nos vocaciona para uma obra específica, certamente Ele também proverá as ferramentas necessárias para a execução. O Senhor proveu todo o recurso financeiro para os investimentos necessários de uma forma sobrenatural, usando pessoas que jamais poderíamos imaginar. Começou a enviar pessoas voluntárias e especiais (sem citar nomes para não cometer injustiças) para serem colaboradores do ministério e juntamente conosco viverem os propósitos para esta Casa de Oração que o Senhor edificou na cidade de Jaú/SP.
No dia 25 de setembro de 2004 às 19h00min, realizamos o Culto Inaugural do Templo Sede da Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento, e a cada dia procuramos viver todos os sonhos e propósitos do Senhor para cada um de nós.
Já estamos caminhando nesta jornada há 11 anos (2015), e confessamos a você que não foi tão fácil assim chegar até aqui, mais uma palavra ecoa em nossos corações a cada momento de dificuldade e incerteza que possa rondar nosso coração: EBENÉZER – Até aqui nos tem ajudado o Senhor! – Aleluia.
É agarrado nesta certeza de Fé, que caminhamos dia após dia a jornada que a nós está proposta, porque sabemos que em muito breve, herdaremos a morada celestial e eterna com o Senhor, então, nada que seja momentâneo poderá nos impedir de viver o hoje do Senhor.
Ao longo desses anos, muitas mudanças aconteceram, muitos sonhos foram alterados, muitos projetos foram acrescentados, mais também, muitas coisas foram realizadas.

Sou imensamente grato a Deus pela família que tenho, e louvo a Deus pela vida da Pfsa Marcia De Pieri, minha esposa, a qual compartilha comigo o peso do ministério; a todo o carinho, amor, paciência e ausências que nossos filhos, Vítor Felipe e Débora Fernanda tem nos dado e compreendido, diante do nosso chamado, amo vocês!
A todos os filhos espirituais e ministeriais que o Senhor tem nos concedido, para que através da ministração apostólica e profética possam ser edificados nos caminhos da fé e da verdade, que é Cristo, o Senhor!
Que você possa compartilhar conosco em um de nossos cultos, e receber a Porção do Senhor para sua vida.
Em Cristo, o Messias.

Paulo De Pieri, apóstolo.
Fundador / Presidente
Novembro/2015

 

 

 Home   |     Topo